terça-feira, 5 de maio de 2015

Pole Dance: Uma Lição de Paciencia


 Bom dia pessoal,

 Hoje resolvi fazer mais um post sobre o Pole Dance, ressaltando a lição de paciência que o Pole nos ensina.

 É muito comum você começar a fazer Pole Dance e já querer fazer movimentos complexos e inversões iguais das imagens que encontramos na internet e que enchem nossos olhos. Entretanto é muito obvio que esse tipo de movimento só é possível depois de bastante treino e as aulas de Pole vão te dar não só um treino físico, mas um treino de paciência.

 É preciso ter paciência para aprender os movimentos do Pole, muitos exigem um grande esforço corporal, e além de treinar na barra é necessario exercicios de flexibilidade, abdominais e flexões. Cada exercicio feito fora da barra ira melhorar sua perfomance e resistencia na barra, fará com que a cada aula você progrida mais e mais.

 Só não se esqueça do ritmo do seu corpo, pois cada corpo é unico e ninguem responde da mesma forma aos exercicios, em alguns movimentos voce tera bastante facilidade em outros nem tanto. Por isso é preciso paciencia, e perseverança.

 Espero que tenha gostado,
 Beijos

2 comentários:

Gabriela Lira disse...

Queria mt fazer, tenho enorme vontade, mas sou daquelas que vive no interior e aqui não tem isso ahahah mas assim que me mudar vou fazer umas aulinhas.

Bjoss

Endereço novo: http://poesiaemtranse.blogspot,com.br

Unknown disse...

Olá!! Obrigada pela visita, também moro no interior, e fiquei bastante feliz em encontrar um studio de pole!! Assim que tiver a oportunidade faça uma aula! Tenho certeza que vai adorar!!

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! Sinta-se a vontade para dar sugestões, criticas e elogios, porém fique atento à algumas regrinhas e avisos:

• Comentários agressivos, racistas, preconceituosos ou que ferem de alguma forma a integridade moral da escritora e de leitores serão excluídos.

• Estou permitindo comentários anônimos pois sei que algumas pessoas não são usuárias do blogger e muitas não gostam de colocar seus e-mails no formulário de comentários, porém se os comentários anônimos começarem a ser usados com os proposito de difamação, preconceito, entre outros irei alterar essa configuração

• Também tem um blog? Deixe o link no comentário e terei o prazer de visitar! É sempre bom conhecer novos blogs!!

• Tem conta do Google+, sinta-se a vontade para seguir e conversar! (Google+ : Living Doll - livingadoll@gmail.com)

Obrigada pela atenção,
Living Doll