quinta-feira, 23 de abril de 2015

Deemo - Never Left Without Saying Goodbye


 Olá pessoal!! Como estão??

 Hoje resolvi falar um pouquinho sobre um jogo para celulares e tablets chamado Deemo. Baixei ele recentemente e estou amando o jogo!!

Abertura Deemo

 Deemo é um aplicativo musical desenvolvido pela empresa Rayark Inc. a mesma produtora do famoso jogo também musical Cytus. O jogo trás uma ótima mistura de musica com uma história de fantasia. É um jogo com visual muito atraente, um toque sombrio em sua arte, e também bastante simples e intuitivo de jogar sem ser cansativo e as canções são lindas!

Deemo
 A história do jogo de acordo com seu desenvolvedor é a seguinte: " Deemo é um personagem místico que vive solitário em um castelo. Um dia uma menina cai do céu, sem se lembrar quem é ou de onde vem. Para ajuda-la a voltar para o seu mundo Deemo percebe que uma arvore cresce em seu piano toda vez que ele toca. Mas o que será que Deemo fará depois que se acostumar com a companhia que ele nunca teve antes? E se a jovem garota não conseguir suportar a verdade quando recuperar sua memoria?
 ' Nunca saiu sem se despedir' "

Quando começa a jogar não há arvore no piano

E depois olha a arvore ai!
 Bom pessoal, como a historia diz, o Deemo é solitário e ganha a companhia de uma garota sem memória, e sempre que ele toca piano cresce uma arvore em seu piano. A cada musica tocada a arvore cresce um pouquinho mais, e o tanto que ela vai crescer é determinado pela sua pontuação.

Seleção de Musicas do jogo
 Ao baixar o jogo você terá apenas três musicas, ao jogar a primeira musica, Dream, você irá desbloquear novas musicas. E assim você vai desbloqueando novas musicas conforme vai jogando as anteriores. Obviamente a versão gratuita tem suas limitações, porém por estar jogando a pouco tempo não sei até onde é possível chegar com a versão gratuita.

Resultado de jogo após encerrar uma música
 Uma coisa interessante no jogo é que é possível ir até a biblioteca, onde podemos encontrar dicas e memorias perdidas de Deemo, além de comprar novas musicas (versão paga). A unica restrição da biblioteca na versão gratuita é desbloquear novas musicas, porém há uma musica escondida na mesa da biblioteca!! #ficadica

Biblioteca
 Quem se interessou pelo jogo, ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Possui versão gratuita com acesso limitado à informações, e a versão paga custa R$ 5,64. 
 
 Tamanho: 532 Mb - Siim é meio pesadinho caso seu aparelho tenha pouca memoria.
 Android: 4.0 ou superior.
 Classificação do conteudo : Livre.
 Tipo: Musical.
 Site Oficial: Official Deemo

P.S. Caso seu aparelho não possua muita memória interna eu aconselho baixar o jogo e move-lo para seu cartão de memória. Eu fiz isso e agora o jogo ocupa apenas 18 Mb do meu aparelho e 514 Mb do meu cartão de memória. 

 Pessoal espero que tenham gostado, até a próxima!!

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a dica de jogo...Parece ser muito fofo, adoro jogos com músicas e essas coisas <3 o único problema é que meu cel é Windows Phone.

bjus

Unknown disse...

Olá querida!! Eu também adoro jogos de musicas e que sejam fofos, rsrsrsrs.. Infelizmente não sei se há suporte para o windows phone.. =/
Volte sempre, beijoos

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! Sinta-se a vontade para dar sugestões, criticas e elogios, porém fique atento à algumas regrinhas e avisos:

• Comentários agressivos, racistas, preconceituosos ou que ferem de alguma forma a integridade moral da escritora e de leitores serão excluídos.

• Estou permitindo comentários anônimos pois sei que algumas pessoas não são usuárias do blogger e muitas não gostam de colocar seus e-mails no formulário de comentários, porém se os comentários anônimos começarem a ser usados com os proposito de difamação, preconceito, entre outros irei alterar essa configuração

• Também tem um blog? Deixe o link no comentário e terei o prazer de visitar! É sempre bom conhecer novos blogs!!

• Tem conta do Google+, sinta-se a vontade para seguir e conversar! (Google+ : Living Doll - livingadoll@gmail.com)

Obrigada pela atenção,
Living Doll