quarta-feira, 8 de abril de 2015

Musica da Semana : The Obsessive Devotion - Epica

 Olá pessoal,

 Vou fazer uma categoria de posts semanais sobre musica. A cada semana irei postar uma música com a letra e vídeo. Espero que gostem!
 Para essa semana escolhi a musica The Obsessive Devotion, da banda Epica, uma musica que eu gosto muito, de uma banda que sou fã!
 Em breve farei um post sobre a banda!




 Don't you ever blind me
Don't be a foolish thief
-Am I?
Don't you ever bring yourself to grief
Don't you ever blind me
Don't ever trick my mind
-Did I?
Don't you think that you can lie to me
-Did I lie?
Fortuna exprimitur artibus falsis
Et mendacem memorem esse oportet
If he is your moon, I will be your earth
To which you can return, safely or injured
I feel only misery for myself when I
Look through the eyes of someone else
Don't you choke and bind me
Don't be a bleeding heart
-Am I?
Fold and walk away or play your cards
-Let us play!
Chorus
Fortuna exprimitur artibus falsis
Et mendacem memorem esse oportet
If he is your moon, I will be your earth
To which you can return, safely or injured
I feel only misery for myself when I
Look through the eyes of someone else
I can't even recognize, the path which has to be
Taken to enter infinity
-Don't you dare me
I dare you
-You don't care about me
I care about you
-Don't you touch me
-Liar
Adoratio permanebit
Quotiens me eges, adero
I prefer to be unhappy with you
Rather than being depressed without you
I belong to someone, I'm dedicated to
Nothing lasts forever, but you, you do...
I prefer to be a liar just like you
To fulfil my deepest desires
I belong to someone, I'm dedicated to
But all that I desire is you
One thoughtless moment passes in slow motion
As I lie down I realise that...
All I wish is to get rid of this Obsessive Devotion
Venia ad vitam aeternam
Non mihi, non tibi, sed nobis
Hit me as you can
Beat me as you wish
Liar
Fortuna mutua coniuncti
Per tota saecula futura
I effaced myself for you
But now I regret
Venia ad vitam aeternam
This is the end





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! Sinta-se a vontade para dar sugestões, criticas e elogios, porém fique atento à algumas regrinhas e avisos:

• Comentários agressivos, racistas, preconceituosos ou que ferem de alguma forma a integridade moral da escritora e de leitores serão excluídos.

• Estou permitindo comentários anônimos pois sei que algumas pessoas não são usuárias do blogger e muitas não gostam de colocar seus e-mails no formulário de comentários, porém se os comentários anônimos começarem a ser usados com os proposito de difamação, preconceito, entre outros irei alterar essa configuração

• Também tem um blog? Deixe o link no comentário e terei o prazer de visitar! É sempre bom conhecer novos blogs!!

• Tem conta do Google+, sinta-se a vontade para seguir e conversar! (Google+ : Living Doll - livingadoll@gmail.com)

Obrigada pela atenção,
Living Doll