segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha: Zenfone 5

 Bom dia pessoal,

 Como foi o final de semana de vocês?? No final de semana não fis nenhuma postagem pois são dois dias que eu gosto de tirar apenas para mim, seguirei essa linha de postagem, durante a semana farei ao menos um post por dia e aos finais de semana descansarei!!
Zenfone 5 - Asus - Cores


 Bom hoje gostaria de começar o dia com uma resenha sobre o Zenfone 5. Para quem não conhece, esse é um Smartphone da marca Asus, que é famosa por produzir placas para computador, mas que também está se lançando no mundo dos celulares e tablets!

 O Zenfone 5 foi o primeiro Smartphone da Asus lançado no Brasil, o que já nos diz que não é o primeiro a ser lançado pela marca. Ele possui um design super bonito, e como qualquer celular tem prós e contras!


 Foi lançado no começo de 2014 com o sistema operacional Android 4.3 - Jelly Beans com possibilidade de atualização, hojé é comercializado já com a versão 4.4.2 - Kit Kat. Um processador Intel Atom Z2560 de 1.6 Ghz Dual Core, porém também existe a opção de 1.2GHz. Possui memoria RAM de 2Gb o que o deixa com um funcionamento ótimo  e supera os concorrentes.

 Já para a memória interna existem duas opções 8 Gb e 16 Gb e há possibilidade de expandir a memoria com cartão SD de até 64 Gb.

 As dimensões do Zenfone 5 não são pequenininhas, ele possui um tamanho total de 14,8cm x 7,2cm x 1cm.. Tela de 5" com resolução de 720x1280 pixel, a tela possui a tecnologia Gorila Glass 3 que é um reforço para que a tela não quebre, risque ou trinque com facilidade, entretanto isso não dispensa cuidados como capinha e película!!

 Entrada para dois chips, é muito fácil trocar de um para o outro quando está utilizando.

 Vem com vários aplicativos da Asus e do Google, o que pode confundir um pouco no começo mas com o tempo você se acostuma e começa a usar tudo sem problemas!!

 Câmera traseira de 8 mega pixel e flash de LED, é uma câmera frontal de 2 mega pixel. A câmera possui diversos efeitos como Embelezamento, retrocesso do tempo e até desfoque de fundo e modo selfie!

 Para finalizar esse resuminho super básico, gostaria de deixar minha opinião de consumidora, rsrsrs.. Eu estou adorando o Zenfone 5, super rápido e com varias funções, ele me surpreendeu além do esperado, eu já possuía um notebook da Asus e escolhi o celular por ter amado a experiencia com o notebook. Eu recomendo o celular e o preço está em torno de 699 - 799. Mais barato do que muitos semelhantes de marcas concorrentes.

 Para aqueles mais modernos ainda, já está disponível o Zenfone 6, que não sei muito a respeito, apenas que ele é ainda maior que o Zenfone 5 e consequentemente mais caro também, entre 899 - 999.

 Espero que tenham gostado!

 Ficha Tecnica Completa Zenfone 5 - Tudo Celular
 Site Asus
 Pagina Zenfone 5 na Asus

4 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Adorei saber mais um pouco sobre esse celular!

www.karenbartolomeu.com

Unknown disse...

Oii Karen, que bom que gostou!!

blogdeapacheco disse...

Guria sabe que eu estou procurando um telefone novo e não consigo me decidir! Ja tinha visto esse modelo mas algumas pessoas me disseram que o som na gravação é muito baixo (no caso para gravar vlog) o que você acha? O meu filho tem um note da Asus que é muito bom. Ai que duvida cruel!!!

Unknown disse...

Oii Dea!! Eu estou amando o Zenfone, ainda não havia testado a camera de video, até porque não sou muito de gravar, rsrsrs.. Mas depois da sua duvida fui testar e o som de gravação dele não é baixo, considerei o som bom e as palavras saem bem discernidas, acredito que ele atenda aos requisitos de uma gravação para vlog, rsrsrs..
Eu me decidi pelo celular da Asus exatamente por já possuir um note da marca que é muito boom! Então resolvi testar o celular.. Nota 10!
Beijos,

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! Sinta-se a vontade para dar sugestões, criticas e elogios, porém fique atento à algumas regrinhas e avisos:

• Comentários agressivos, racistas, preconceituosos ou que ferem de alguma forma a integridade moral da escritora e de leitores serão excluídos.

• Estou permitindo comentários anônimos pois sei que algumas pessoas não são usuárias do blogger e muitas não gostam de colocar seus e-mails no formulário de comentários, porém se os comentários anônimos começarem a ser usados com os proposito de difamação, preconceito, entre outros irei alterar essa configuração

• Também tem um blog? Deixe o link no comentário e terei o prazer de visitar! É sempre bom conhecer novos blogs!!

• Tem conta do Google+, sinta-se a vontade para seguir e conversar! (Google+ : Living Doll - livingadoll@gmail.com)

Obrigada pela atenção,
Living Doll