segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pole Dance: Uma Nova Paixão

 Bom dia pessoal,

 Sei que sumi por um tempo, peço desculpas, mas foi por motivos acadêmicos e já encerrados!! Agora tenho tempo para postar frequentemente no blog!!

 Como primeiro post depois da sumida resolvi falar (e abrir uma nova seção no blog) sobre o Pole Dance. Acredito que todos já tenham ouvido falar no Pole Dance, uma dança feita em uma barra metálica. (Foto ao lado).

 A modalidade é uma união de dança, musculação, flexibilidade e equilíbrio. Trabalha a musculatura do corpo todo, principalmente abdominais, braços e coxa, exigindo preparamento físico para evitar lesões e conseguir executar os movimentos. A pratica pode queimar até 400 calorias em 1 hora de exercício, porém essas não são as únicas vantagens!

 O Pole Dance também tem vantagens psicológicas, pois além de trabalhar seu corpo trabalha sua autoestima, autoconfiança, faz com que você ganhe mais conhecimento e consciência do seu próprio corpo. Aumenta também sua sensualidade e faz com que você sinta que pode fazer qualquer coisa! E você pode!!

Uma coisa que eu gostaria de falar, já que mencionei a sensualidade à cima é um certo preconceito a respeito do Pole Dance, que muita gente ainda relaciona com boates e stripper. O Pole Dance nasceu dentro das boates porém ele já não é exclusividade delas. O Pole Dance é uma dança, uma pratica fitness, um exercício físico e merece respeito como qualquer outra pratica, uma mulher praticar Pole Dance não é algo vulgar.

 Bom pessoal, logo postarei as vantagens do Pole Dance!! Espero que tenham gostado!!

 Att,
 Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seu comentário é muito bem vindo! Sinta-se a vontade para dar sugestões, criticas e elogios, porém fique atento à algumas regrinhas e avisos:

• Comentários agressivos, racistas, preconceituosos ou que ferem de alguma forma a integridade moral da escritora e de leitores serão excluídos.

• Estou permitindo comentários anônimos pois sei que algumas pessoas não são usuárias do blogger e muitas não gostam de colocar seus e-mails no formulário de comentários, porém se os comentários anônimos começarem a ser usados com os proposito de difamação, preconceito, entre outros irei alterar essa configuração

• Também tem um blog? Deixe o link no comentário e terei o prazer de visitar! É sempre bom conhecer novos blogs!!

• Tem conta do Google+, sinta-se a vontade para seguir e conversar! (Google+ : Living Doll - livingadoll@gmail.com)

Obrigada pela atenção,
Living Doll